Bastidores

Bastidores

Bastidores

Fabinho Tenório deverá lançar candidatura à Câmara Federal para defender pautas voltadas à Arapiraca

Empresário se queixa da falta de representatividade em Brasília

25/01/2021 17h05
Fabinho Tenório deverá lançar candidatura à Câmara Federal para defender pautas voltadas à Arapiraca

O empresário Fabinho Tenório deve ir às urnas em busca de uma vaga na Câmara Federal, em 2022. Ele se queixa da falta de representatividade em Brasília para pautas voltadas ao fomento do comércio do município de Arapiraca e região.

“Sem uma liderança forte na Câmara Federal, os arapiraquenses sentem na pele a falta dos recursos provenientes das emendas que os deputados federais podem alocar”, aponta o empresário, que já foi candidato a vereador por Arapiraca.

Para ele, além do incentivo a economia local, há necessidade de uma atuação parlamentar que possa atender diferentes áreas essenciais. “São milhões de reais que podem melhorar o atendimento da saúde na região, fomentar o desenvolvimento da cultura e educação, fortalecer a economia local, dentre outros benefícios para toda a população”, explica.

Fabinho Tenório diz não ter dúvidas de que os arapiraquenses têm a esperança de serem melhores representados no Congresso Nacional. “Com menos de 2 anos para as eleições, os arapiraquenses criam a esperança que novos nomes apareçam e que tenham de fato o Agreste como prioridade nas ações e articulações na capital do Brasil”, concluiu.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos