Bastidores

Bastidores

Bastidores

Luciano Barbosa estaria fazendo auditoria nas contas deixadas pela sua antecessora

Várias inconsistências já teriam sido encontradas

18/01/2021 07h07 - Atualizado em 18/01/2021 07h07
Luciano Barbosa estaria fazendo auditoria nas contas deixadas pela sua antecessora

Muita água ainda tem para rolar neste início de gestão na Prefeitura de Arapiraca. O blog "Bastidores" recebeu, com exclusividade, informações de que o prefeito Luciano Barbosa está realizando uma auditoria nas contas do município e nos atos praticados pela ex-prefeita Fabiana Pessoa.

De acordo com a nossa fonte, que terá sua identidade preservada, muitas inconsistências já foram encontradas, principalmente no que diz respeito a contratação irregular de funcionários.

Em vários momentos, o prefeito de Arapiraca, que assumiu o mandato em 1º de janeiro, declarou que o processo de transição foi negligenciado pela ex-prefeita e adversária política.

A assessoria da antiga gestão municipal disse, à época, que a transição só seria iniciada após notificação judicial sobre a validação da candidatura de Luciano Barbosa.

A equipe de transição da antiga prefeita só foi nomeada após nove dias do fim da gestão, deixando Luciano Barbosa sem informações detalhadas sobre a real situação financeira da Prefeitura de Arapiraca.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos