Bastidores

Bastidores

Bastidores

Ex-prefeito recepciona presidente do TJ/AL para inauguração de Fórum em Traipu

Marcos Santos teve atuação política destacada durante solenidade que ocorreu na segunda-feira (11)

14/01/2021 17h05 - Atualizado em 14/01/2021 18h06
Ex-prefeito recepciona presidente do TJ/AL para inauguração de Fórum em Traipu

O ex-prefeito de Traipu, Marcos Santos, foi o responsável em recepcionar o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Tutmés Airan, para a solenidade de inauguração do Fórum desembargador Gerson Omena, na última segunda-feira (11).

“É um momento de muita importância não só para Traipu, mas para todos os municípios vizinhos, pois é um equipamento moderno que vai garantir agilidade nos serviços oferecidos e conforto para os trabalhadores da Justiça e também a população em geral”, destacou o ex-prefeito, que se consolidou como maior liderança política da região.

Marcos Santos se tornou figura política reconhecida em todo o Estado pela determinação na reestruturação do serviço público municipal e pelas políticas públicas aplicadas pelo seu grupo político. Enquanto prefeito, em 2004, por exemplo, ele conseguiu elevar o Índice de Desenvolvimento Humano do município ribeirinho para um dos melhores do Nordeste.

Na solenidade, estiveram presentes, além de Marcos Santos, a ex-primeira-dama Juliana Kummer, o prefeito e a vice-prefeita, Lucas e Marcela Santos, respectivamente, e o presidente do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (Funjuris), juiz Alexandre Lenine.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos