Bastidores

Bastidores

Bastidores

Novo prefeito de Major Isidoro é cobrado por empregos prometidos durante campanha

Theobaldo Cintra é acusado de mandar fechar as portas da Prefeitura para não atender eleitores

05/01/2021 16h04
Novo prefeito de Major Isidoro é cobrado por empregos prometidos durante campanha

A primeira semana do ano foi marcada por reclamações sobre a nova administração da prefeitura de Major Isidoro. O novo gestor do município, Theobaldo Cintra (Progressistas), é acusado de não cumprir promessas feitas durante a campanha eleitoral.

Desde segunda-feira (04), populares se queixam e se articulam para cobrar do prefeito os empregos que foram prometidos. Segundo os denunciantes, Theobaldo Cintra determinou que as portas da Prefeitura fossem fechadas sob a justificativa de “controlar o acesso ao prédio por conta do coronavírus”.

“Isso é uma vergonha! Esse prefeito enganou minha família e várias outras pessoas com promessas falsas. Agora, ninguém encontra ele na cidade”, revelou um dos manifestantes, que não quis se identificar temendo represálias devido ao histórico de violência de Theobaldo Cintra.

Theobaldo Cintra vereador e foi eleito prefeito nas eleições municipais de 2020 com 52,38% dos votos. O vice-prefeito é Leopoldo Amaral, que ocupou o mesmo cargo na gestão anterior comandada por Santana Mariano.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos