Bastidores

Bastidores

Bastidores

Jornalista Mônica Nunes é escolhida para assumir Secretaria de Comunicação em Arapiraca

Mônica Nunes já esteve comandando a pasta em gestões anteriores

05/01/2021 06h06
Jornalista Mônica Nunes é escolhida para  assumir Secretaria de Comunicação em Arapiraca

Uma das áreas estratégicas ligadas ao Gabinete do prefeito Luciano Barbosa é que ainda não tinha titular era a Comunicação, mas, conforme apurou este blog, a jornalista Mônica Nunes já foi convidada e já aceitou o cargo de secretária de Comunicação.

Pernambucana de nascimento, mas radicada em Arapiraca há várias décadas, Monica Nunes já assumiu a mesma função é foi a responsável pela Comunicação do terceiro mandato de Célia Rocha, de 2012 a 2016, e também na última gestão de Luciano a frente da Prefeitura, de 2008 a 2011.

Atualmente, Mônica comanda, ao lado do também jornalista Igor Castro, a agência Live Comunicação, responsável pela campanha vitoriosa do prefeito eleito.

Conhecida pela imprensa local, Mônica Nunes já era um nome aguardado para assumir a pasta, inclusive sendo citado por várias vezes pelo Blog Bastidores.

A Coordenação Geral de Comunicação já foi comandada por vários profissionais anteriormente, a exemplo dos jornalistas Guilherme Lamenha, Erick Balbino, Adalberto Custódio. O radialista Nelson Filho, o publicitário Alan Arnaud, e o empresário Yale Fernandes também já estiveram no comando da comunicação municipal. 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos