Bastidores

Bastidores

Bastidores

Thiago ML se coloca no protagonismo em Arapiraca e pode expandir trajetória política

Presidente da Câmara de Vereadores pode disputar uma vaga na Assembleia Legislativa

04/01/2021 18h06
Thiago ML se coloca no protagonismo em Arapiraca e pode expandir trajetória política

O segundo mandato do vereador Thiago ML (PROS) começou com sua vitória para a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca. A eleição confirmou a eficiência em articulações políticas delicadas e credenciou o parlamentar para expandir sua trajetória política.

Com o comando do Poder Legislativo da segunda cidade mais importante de Alagoas, Thiago ML se coloca como protagonista no atual cenário político e ganha força para entrar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE). O parlamentar é empresário e possui credibilidade diante dos comerciantes da região.

Nos últimos anos, Thiago ML demonstrou forte influência em diversos seguimentos da sociedade. Em 2020, ficou entre os vereadores mais votados do município, e foi um dos principais apoiadores do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB).

Com a atuação parlamentar de destaque, o vereador contribuiu com o município apresentando proposituras que se tornaram Leis e mudaram para melhor a vida dos arapiraquenses, como a reforma da Escola Municipal Antônio Cesário, na Vila São José, e a pavimentação de diversas ruas no município, por exemplo.

Já na área social, Thiago ML fundou o Instituto Marta Lopes, que leva o nome de sua mãe, e oferece a pessoas que necessitam de maior atenção uma série de serviços essenciais nas áreas de Educação, Saúde, Assistência Social e Esporte.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos