Bastidores

Bastidores

Bastidores

G12: vereadores formam grupo em apoio à Thiago ML para presidência da Câmara de Arapiraca

Grupo estaria aguardando composição para os demais cargos da chapa para oficializar candidatura

22/12/2020 07h07
G12: vereadores formam grupo em apoio à Thiago ML para presidência da Câmara de Arapiraca

Independência. Essa é a palavra mais falada em um grupo de doze vereadores que se uniram com o objetivo de conquistar o comando da Câmara Municipal de Arapiraca. Embora a composição da chapa ainda esteja em construção, o nome do vereador Thiago ML (PROS) estaria sendo o mais cotado para a presidência da Casa de Leis.

O G-12 teria como integrantes, além do próprio Thiago ML, Sérgio do Sindicato, Melquisedeck, Alisson da Tim, Zé Carlinhos, Fabiano Leão, Adriano Targino, Pablo Fênix, Bicudo, Márcio Marques, Túlio Freire e Dr Fábio.

Os demais cargos da Mesa Diretora estariam sendo negociados entre os integrantes do grupo. Um rodízio entre os dois biênios da próxima legislatura, que se inicia em 2021, chegou a ser proposto. No entanto, a discussão ainda não foi finalizada e pode se estender até o dia da posse.

Caso o grupo se consolide com 12 votos, a eleição para a presidência da Casa de Herbene Melo estaria decidida. A discussão, porém, se resume a quem deverá ocupar os cargos de vice-presidente, primeiro, segundo e terceiro secretários.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos