Bastidores

Bastidores

Bastidores

Formação de secretariado de Luciano Barbosa pode dar vaga a Vytor Ferro na Câmara

Vytor conquistou 828 votos na eleição deste ano e foi um dos principais idealizadores do protesto realizado no mês de novembro em frente a casa do senador Renan Calheiros, em Maceió

17/12/2020 06h06 - Atualizado em 17/12/2020 06h06
Formação de secretariado de Luciano Barbosa pode dar vaga a Vytor Ferro na Câmara

Aliado político do prefeito eleito de Arapiraca, Luciano Barbosa, o locutor e apresentador de TV, Vytor Ferro, pode ser um dos maiores beneficiados com a formação do futuro secretariado municipal.

De acordo com informações de bastidores, Luciano Barbosa estaria fazendo malabarismos para que vereadores eleitos e suplentes do MDB sejam nomeados secretários e assim, Vytor Ferro possa assumir uma das vagas na Casa Herbene Melo.

Vytor é o terceiro suplente do MDB e, assim, está longe da tão sonhada vaga no Poder Legislativo Municipal. Uma lista divulgada há poucos dias nos grupos de whatsapp, apesar de não confirmada, aponta um cenário favorável ao suplente de vereador.

De acordo com a lista, o vereador Fábio Henrique, eleito pelo MDB com 3.312 votos, seria convidado para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o que abre uma vaga na Câmara.

Porém, os dois suplentes que estão a frente de Vytor Ferro também aparecem como secretários na referida lista. O líder comunitário da Canafístula, Wellington Magalhães, ocuparia o cargo na secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, e a servidora pública Cida Bento ocuparia o cargo de secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Vytor conquistou 828 votos na eleição deste ano e foi um dos principais idealizadores do protesto realizado no mês de novembro em frente a casa do senador Renan Calheiros, em Maceió, contra a interferência dele nas eleições municipais de Arapiraca.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos