Bastidores

Bastidores

Bastidores

Júlio Cézar quer ser reeleito para fortalecer candidatura a deputado

Vice-prefeito estava afastado, mas voltou ao grupo político na certeza de assumir Prefeitura

04/11/2020 17h05
Júlio Cézar quer ser reeleito para fortalecer candidatura a deputado

O prefeito Júlio Cézar (PSB) não busca ser reeleito para continuar apenas no comando do Poder Executivo de Palmeira dos Índios. Ele tenta viabilizar sua candidatura a deputado estadual.

A estratégia já teria sido revelada para familiares e um seleto grupo de apoiadores políticos do atual gestor. Não seria apenas um desejo, mas um sonho antigo de Júlio Cézar - que começou sua trajetória na política em boleias de carros de som pelo interior.

O rompimento político com a deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas) motivou o prefeito a entrar na disputa eleitoral em 2022. Júlio Cézar já teria dito, inclusive, que “tirar a cadeira dela na Assembleia Legislativa é questão de honra”.

Mesmo tendo seu trabalho desprezado e ter sido exonerado de forma vergonhosa do cargo de secretário municipal de Saúde, o atual vice-prefeito Dr Márcio (Cidadania) permanece compondo a chapa da reeleição.

Após ter sido recomendado por familiares para entregar os cargos que possui na gestão por conta da forma desrespeitosa em que perdeu a titularidade da Saúde, Márcio Henrique aceitou permanecer como vice-prefeito pelo fato de Júlio Cezar ter assumido o compromisso de se lançar deputado e, caso seja eleito, Dr Márcio assumiria o cargo de chefe do Executivo municipal.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos