Bastidores

Bastidores

Bastidores

Hector Martins desafia oponentes e chama para o debate: "Mostre o que fez"

Vídeo com provocação a candidatos com mandatos viralizou em grupos de rede social

04/11/2020 17h05
Hector Martins desafia oponentes e chama para o debate: 'Mostre o que fez'

O candidato à prefeitura de Arapiraca Hector Martins (Cidadania) foi direto e incisivo: "Mostre o que fez", afirmou, em um vídeo que desafia outros candidatos com mandato a mostrar o que de concreto fizeram pelo município. Em um vídeo que está gerando discussões em grupos de uma rede social, o advogado deixa claro a quais candidatos está se referindo.

Ele desafia Tarcizo Freire (PP), Gilvânia Barros (Solidariedade) e Fabiana Pessoa (Republicanos) a mostrar o que fizeram durante sua carreira pública em benefício da população de Arapiraca. Hector Martins desafiou os oponentes e também Luciano Barbosa (sem partido) - que segundo ele fica de "conversa fiada" - a participar das sabatinas e debates que estão sendo promovidos em Arapiraca.

"Luciano, chega de ficar com essa conversa fiada de Arapiraca do futuro. A gente precisa é de uma Arapiraca do presente, uma Arapiraca de agora. Essa história você vendeu quando ocupou por oito anos a prefeitura de Arapiraca. Chega de conversa fiada, que só leva Arapiraca para o buraco. Arapiraca espera mais de todos nós. Vamos debater?", finaliza Martins.

Veja Vídeo 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos