Bastidores

Bastidores

Bastidores

Movimento Ação de Fabinho Tenório toma conta de Bosque e tem adesão da população

Candidato a vereador Fabinho Tenório foi bem recebido nas ruas

01/11/2020 09h09
Movimento Ação de Fabinho Tenório toma conta de Bosque e tem adesão da população

A renovação é um desejo crescente no povo de Arapiraca. Cansados de velhas práticas e de velhos discursos, a população busca se conectar com políticos que entendam de fato seus anseios.


Uma demonstração disso foi a recepção nas ruas recebida pelo candidato a vereador Fabinho Tenório. Estreante na vida pública, Fabinho tem chamado a atenção pelas propostas elaboradas e pelo Movimento Ação, movimento esse que trás para o debate temas atuais e que busca dar vez e voz para as pessoas que durante muito tempo foram colocadas a margem da sociedade.


Ontem Fabinho Tenório mostrou que a adesão ao Movimento Ação tem ganhado proporções cada vez mais altas. Com a realização de um evento que mobilizou no bosque diversos grupos que buscam uma Arapiraca diferente, chamou a atenção de quem passava pelo local o fato de várias pessoas estarem com suas camisas pintadas com o nome do Movimento Ação, essa foi uma das propostas do evento, era só levar sua camisa e pintar no espaço, para demonstrar assim seu apoio, quem passou pelo local sentiu que a energia da renovação foi contagiante.


"Uma mobilização com pessoas voluntárias, que não vieram por causa de algo em troca e sim por acreditarem que Arapiraca está encontrando um novo caminho. Não estamos aqui fazendo promessas, estamos assumindo um compromisso de tudo que estamos falando vamos tornar ações", finalizou o candidato.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos