Bastidores

Bastidores

Bastidores

Adesão à candidatura de Mosabelle Ribeiro tem crescido em Palmeira dos Índios

Porta a porta tem atraído novos simpatizantes à candidatura oposicionista

29/10/2020 18h06
Adesão à candidatura de Mosabelle Ribeiro tem crescido em Palmeira dos Índios

Além de apresentar suas propostas, a candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios Mosabelle Ribeiro (PTB) passou a mostrar o descaso da atual gestão municipal, principalmente em áreas essenciais à população. Através de visitas porta a porta e nas redes sociais, Mosabelle tem levado esperança aos moradores.

Sendo bem recebida, principalmente, nas zonas mais carentes do município, a candidata diz estar disposta a mudar a atual realidade da cidade. “Com o coração grato, sigo na certeza de que nossa cidade pode muito mais e que vamos construir a Palmeira dos Índios que vocês merecem: uma cidade desenvolvida e com oportunidades para todos”, destacou.

Mosabelle diz estar pronta para oferecer o que povo mais precisa: atenção e muito trabalho. “Nas ruas, conversando olho no olho, tenho sentido a esperança em dias melhores. Só tenho a agradecer a todos pelo carinho e confiança” disse.

Recentemente, a candidata anunciou o recebimento do apoio de ex-presidentes da Câmara Municipal (Júnior Miranda e Geraldo Alencar), do vereador Madson Monteiro, e do ex-secretário de agricultura, Luciano Monteiro.

“Nossa caminhada vem ganhando novos seguidores a cada dia. Pessoas que já contribuíram muito e certamente vão contribuir ainda mais com a nossa gestão a partir de primeiro de janeiro. No entanto, o que mais me deixa feliz é que o apoio mais importante tem vindo das ruas, do povo carente que clama por mudança. Não tenho nada a oferecer, além da minha força de vontade e disposição para trabalhar para mudar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

A adesão à candidatura de Mosabelle Ribeiro pode ser constatada ao crescimento de sua campanha nas ruas, nas redes sociais, e em pesquisas de consumo interno.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos