Bastidores

Bastidores

Bastidores

Aleandra se coloca como melhor opção para prefeitura de Feliz Deserto

Professora critica a manutenção de um único grupo político no comando da prefeitura

26/10/2020 14h02
Aleandra se coloca como melhor opção para prefeitura de Feliz Deserto

Com uma pequena caixa de som e um microfone, a professora Aleandra Oliveira (Avante) tem percorrido as ruas de Feliz Deserto apresentando suas propostas para o município. Ela é candidata a prefeita e diz que “nem situação, nem oposição. É a melhor opção”. 

A candidata tem defendido a mudança na administração pública municipal e critica a manutenção de um único grupo político no poder. “Totalmente contra a troca, venda e a compra de votos, artifícios comuns e usados pelos maus políticos. Que esses males são os responsáveis maiores pelo abandono da população e o caos que sempre foi implantado nos municípios depois das eleições”, destaca.

Para Aleandra, o eleitor precisa despertar para combater políticos profissionais para que o município tenha a oportunidade de se desenvolver.

“Único meio para combatê-los é o eleitor lembrar que se contribuir com esta prática terá sempre ruas sem saneamento, saúde na UTI, educação analfabeta, assistência social com fome, turismo sem turistas, cultura sem historias servidor público sem valorização e trabalhadores desempregados”, conclui.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos