Bastidores

Bastidores

Bastidores

Piscina de Escola se transforma em clube de verão para apoiadores do prefeito de Minador do Negrão

Equipamento ainda não foi entregue oficialmente à comunidade escolar

16/10/2020 18h06 - Atualizado em 16/10/2020 18h06
Piscina de Escola se transforma em clube de verão para apoiadores do prefeito de Minador do Negrão

A piscina da Escola Municipal Menino Jesus, que deveria estar fechada devido a pandemia de Covid-19, está servindo como clube de verão para apoiadores do candidato a prefeito de Minador do Negrão, Emílio Barros (PDT). Ele é apoiado pelo atual gestor, Gleysson Cardoso (MDB).

O digital influencer Arthur Souza postou um vídeo em suas redes sociais exibindo o corpo ao lado de amigas, em clima de festa. Entre elas, a candidata a vereadora Telvina. “Do nada, Deus sempre salvando os filhinhos dele. Do nada apareceu uma piscina no nosso dia. Já do jeito que eu gosto”, disse o rapaz através de vídeo, que logo viralizou na internet.

A comunidade estudantil e moradores do município estão revoltados com a cena, pois a piscina levou bastante tempo para ser construída e deveria servir para atividades físicas da comunidade escolar.

O detalhe é que o equipamento pertencente ao município sequer foi entregue à população.

A reportagem tentou contato com o prefeito Gleysson Cardoso e com a secretária municipal de Educação, Marília Cardoso Ferro, mas os telefones estavam fora da área de cobertura ou desligados.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos