Bastidores

Bastidores

Bastidores

Candidatura de Gustavo Timóteo à Câmara de Arapiraca tem grande adesão popular

Empresário é uma das grandes apostas para contribuir com o crescimento da cidade no Legislativo

15/10/2020 18h06
Candidatura de Gustavo Timóteo à Câmara de Arapiraca tem grande adesão popular

O jovem empresário de Arapiraca, Gustavo Temoteo, desponta como um grande nome na disputa para o cargo de vereador por Arapiraca. Com uma campanha eleitoral baseada em propostas e projetos que visam o desenvolvimento econômico, e a geração de emprego e renda, Temoteo tem se destacado como a promessa da nova política da cidade.

“Vamos propor a criação do Polo de Transporte Integrado, que visa unificar e disciplinar o transporte público municipal, intermunicipal e interestadual, que vai aquecer economicamente o bairro Jardim Tropical e os negócios do próprio terminal, que hoje se encontra com dezenas de negócios fechados por falta de fluxo”, destacou Temoteo.

Outro grande projeto idealizado por Gustavo Temoteo é a mudança do Polo Moveleiro para Polo Multisetorial. “O espaço que hoje se encontra abandonado, se tornaria um grande centro gerador de emprego e renda”, disse o candidato.

Gustavo Temoteo faz questão de destacar que, além de ter grandes projetos para o crescimento de Arapiraca, tem feito uma campanha limpa e de alto nível . ‘’Nossa cidade precisa de representantes comprometidos com a mudança, com o desenvolvimento econômico e a geração de emprego. Ao longo dos últimos anos, temos perdido postos de trabalho, empresas importantes tem fechado as portas e o poder aquisitivo da população tem diminuído. Com a minha experiência de empresário , serei um ajudador do poder executivo para que possamos implementar todos esses projetos”, concluiu.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos