Bastidores

Bastidores

Bastidores

Candidato a prefeito de Major Izidoro vira “meme” de dragão nas redes sociais

Theobaldo Cintra é suspeito de ser o autor intelectual de incêndio de veículos em Belo Monte e Major Izidoro

13/10/2020 17h05
Candidato a prefeito de Major Izidoro vira “meme” de dragão nas redes sociais

O clima político está ficando cada vez mais tenso em diversos municípios de Alagoas. Com um conhecido histórico de violência, Major Izidoro voltou a ser protagonista nas páginas policiais recentemente, com um incêndio de um veículo com indícios de crime com motivações políticas.

Citado como o suposto autor intelectual de dois incêndios de veículos, o candidato à prefeitura de Major Izidoro, Theobaldo Cintra (Progressistas) foi transformado em memes que circulam nas redes sociais.

O mais recente é sobre um dragão que dispara uma grande rajada de fogo. O detalhe é que o animal mitológico tem o rosto de Theobaldo Cintra. “Se eu perder a eleição queimo Major Izidoro”.

Em outra montagem, ambas com autor desconhecido, o candidato aparece com os braços abertos, com um fundo em chamas, e destacando a frase: “Se não votar em mim, vou incendiar Major Izidoro”.

TRATOR E ÔNIBUS INCENDIADOS


Um micro-ônibus foi incendiado no município de Belo Monte
, no Sertão de Alagoas. O crime pode ter motivações políticas. O veículo é de propriedade de uma vereadora, que faz parte do grupo que dá sustentação à atual gestão municipal. O crime pode estar relacionado ao recente incêndio de um trator em Mazor Izidoro, na madrugada do último 27 de setembro.

De acordo com um vídeo recebido pela reportagem do Portal 7Segundos, o denunciante afirma que a vereadora identificada como Sandra foi vítima de perseguição política. “O candidato a prefeito da oposição Toinho Cintra, que é irmão da prefeita de Batalha Marina, e do candidato a prefeito de Major Izidoro Theobaldo Cintra, tentou comprar a vereadora Sônia. Ofereceram uma fortuna e ela disse que não se vendia por dinheiro nenhum”, revelou.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos