Bastidores

Bastidores

Bastidores

Coruripe: Marcelo Beltrão apoia candidato Israel Batista, acusado de agredir ex-mulher

Candidato a prefeito está sendo criticado

10/10/2020 10h10
Coruripe: Marcelo Beltrão apoia candidato Israel Batista, acusado de agredir ex-mulher

Mais uma polêmica surge no entorno da candidatura do deputado estadual Marcelo Beltrão (PP) à Prefeitura de Coruripe. Agora, Marcelo está sendo questionado e criticado por apoiar a candidatura de Israel Batista à Câmara de Vereadores do município. E o nó da questão é o fato de Israel ser acusado de agredir a ex-esposa.

Entidades de defesa dos direitos das mulheres estão preparando um dossiê para enviar ao Ministério Público Eleitoral (MP) e prometem fazer um grande protesto pelas redes sociais para criticar a postura de Marcelo Beltrão. O 7 Segundos teve acesso ao Boletim de Ocorrência da suposta agressão, registrado na Delegacia em 8 de setembro de 2020.

No documento, a ex-esposa do candidato a vereador o acusa de agressão e relata que já há um pedido de medida protetiva contra Israel Batista. A união com o candidato e o apoio de Marcelo Beltrão ao nome de Israel contaminou a candidatura do deputado estadual à prefeitura coruripense, ao ponto de o protesto das entidades feministas poder trazer ainda mais danos à conturbada campanha de Marcelo Beltrão.

Tudo em pleno mês do Outubro Rosa, onde a necessária pauta de defesa dos direitos da mulher fica ainda mais em evidência.

A reportagem tentou falar com o acusado, mas não obteve sucesso.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos