Bastidores

Bastidores

Bastidores

Investigado por corrupção, filho de prefeito estaria oferecendo carro em aposta de campanha

Alisson Higino já foi alvo de operação da Polícia Federal

09/10/2020 17h05
Investigado por corrupção, filho de prefeito estaria oferecendo carro em aposta de campanha

Acusado de agredir a própria esposa, alvo de operação da Polícia Federal enquanto chefe do programa Bolsa Família no município de Campo Grande, o jovem Alisson Higino volta a se destacar no município de forma negativa. Ele teria oferecido um veículo para aposta nas eleições municipais deste ano, ofendendo e diminuindo moralmente populares.

Alisson é filho do atual prefeito do município, Arnaldo Higino (Progressistas). O gestor tenta a reeleição e também é conhecido por ter destaque nas páginas policiais por suposto envolvimento em esquemas de corrupção, chegando, inclusive, a ser preso.

Populares reclamam pelo fato de Alisson Higino “desfilar” pelas ruas da cidade provocando cidadãos a fazerem aposta sobre o resultado das eleições, onde o objeto da aposta é um carro. Ele defende a vitória com larga vantagem diante do candidato da oposição.

Há 16 anos no poder, a família Higino tem um extenso histórico de problemas. Os escândalos vão de agressão e violência contra mulher à casos de corrupção em questões de ordem financeira.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos