Bastidores

Bastidores

Bastidores

Sobrinho coloca campanha nas ruas e desmente prefeita de Arapiraca e deputado federal

Fabiana e Severino Pessoa chegaram a classificar informação de candidatura como fake news

09/10/2020 17h05 - Atualizado em 09/10/2020 17h05
Sobrinho coloca campanha nas ruas e desmente prefeita de Arapiraca e deputado federal

Os rumos da campanha eleitoral em Arapiraca têm revelado muitas faces de políticos do segundo maior colégio eleitoral de Alagoas. Com fama de propagar inverdades no município, a prefeita Fabiana Pessoa e o deputado federal Severino Pessoa, ambos do Republicanos, foram desmascarados mais uma vez.

No dia 13 de setembro, o 7Segundos revelou com exclusividade a informação de que o jovem Lucas Pessoa seria lançado de última hora como vereador para representar a família no Poder Legislativo.

Fabiana e Severino classificaram a informação como fake News. No entanto, no dia 17 do mesmo mês, o portal de notícias confirmou a tentativa da prefeita e do deputado federal em enganar seus aliados, e publicou a Ata da Convenção Municipal de escolha dos candidatos do Republicanos em Arapiraca confirmando o nome de Lucas Henrique Pessoa Goes como candidato a vereador pela legenda com o número 10007.



Severino Pessoa tentou manter em sigilo a informação de que o jovem é o presidente do Republicanos no município com o propósito de não levantar suspeitas sobre sua intenção em apoiá-lo ao cargo de vereador e afastar aliados.

Esta semana, registros fotográficos mostram que Lucas Pessoa colocou a campanha nas ruas em busca de votos para se eleger como vereador. O posicionamento confirma duas questões: primeiro, o compromisso do veículo de comunicação com a verdade. O segundo, a tentativa de Fabiana e Severino Pessoa em enganar aliados e eleitores.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos