Bastidores

Bastidores

Bastidores

Prefeita Pauline Pereira é ameaçada por prima de candidato da oposição em Junqueiro

Prefeita de Campo Alegre participou de carreata de candidato em Junqueiro

05/10/2020 13h01 - Atualizado em 05/10/2020 22h10
Prefeita Pauline Pereira é ameaçada por prima de candidato da oposição em Junqueiro

Após participar de carreata em Junqueiro na última sexta-feira (02), a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira (PP) registrou boletim de ocorrência (BO) contra uma prima de um candidato a prefeito do município, identificada como Ane Caroline da Silva Ferro.

A mulher divulgou um áudio, compartilhado em um aplicativo de mensagens, fazendo referência a uma postagem feita pela prefeita em suas redes sociais. "Vamos ver no cara a cara. Eu tenho mais coragem do que ela. Seca do jeito que ela está, a gordinha aqui dá e dá feio", teria afirmado afirmado Ana Caroline, conforme a denúncia apresentada.

Pauline Pereira classificou a declaração como uma agressão verbal e uma ameaça a sua integridade física. O 7Segundos teve acesso ao BO registrado pela prefeita, que em ela diz: "Após ouvir esse áudio, me senti extremamente ameaçada, não ando com seguranças, não tenho uma arma registrada, e sou uma autoridade política. Solicito uma proteção, defendo o bem e a paz. Fui agredida verbalmente, já que fui desrespeitada e insultada por uma mulher que levou em conta não só minhas palavras, mas usou da minha forma física para me insultar e me diminuir".

Conforme a declaração dada pela prefeita no boletim de ocorrência, na sexta-feira ela seguiu para Junqueiro com o objetivo de participar da carreata de Carlos Augusto. Ela conta que nas proximidades da praça do Goiti, Ana Caroline estaria filmando as pessoas que passavam no evento político "de forma afrontadora e com intimidações".

Após a carreata, um perfil em uma rede social de Junqueiro teria publicado que os veículos que participavam da carreata eram de fora, e Pauline respondeu ao que ela considerou uma fake news. "Através de um educado texto, pedi que apelas que duvidavam [sobre a procedência dos veículos que participavam do evento], assistissem aos vídeos gravados pela Ane Caroline da Silva Ferro, que estava no local, e assim saberem os lugares de origem de cada carro e moto", declarou.

O comentário teria provocado Ane Caroline a gravar o áudio. "Ela teve coragem para postar isso aí no Instagram, queria era que ela tivesse coragem de falar na minha cara", inicia o áudio que é atribuído a Ane Caroline.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos