Bastidores

Bastidores

Bastidores

Vereador Thiago ML busca seu segundo mandato na casa Herbene Melo em Arapiraca

O Presidente municipal do PROS, Thiago é considerado uma grata surpresa entre os vereadores

30/09/2020 14h02
Vereador Thiago ML busca seu segundo mandato na casa Herbene Melo em Arapiraca

O vereador Thiago ML iniciou, no último final de semana, sua campanha em busca da reeleição à Câmara Municipal de Arapiraca, no Agreste do Estado. Presidente municipal do PROS, Thiago é considerado uma grata surpresa entre os vereadores estreantes da casa Herbene Melo e, buscando o segundo mandato, afirma ter como objetivo consolidar os projetos que estão bem encaminhados no parlamento arapiraquense.


Thiago ML afirmou que tem importantes projetos voltados para os mais vulneráveis, especialmente crianças e adolescentes. Em conjunto com o mandato de vereador, ele coordena os trabalhos da Fundação Marta Lopes, que promove atividades e ações sociais para famílias de baixa renda no município.


“Me senti na obrigação de seguir com o legado de minha saudosa mãe, dando minha contribuição a essa parcela tão necessitada da nossa população. Ajudar tanto na fundação quanto no meu mandato tem sido uma missão, que quero cumprir com muito orgulho”, disse, se referindo ao legado da assistente social Marta Lopes, que prestou relevantes serviços aos menos favorecidos.


Em seu primeiro fim de semana de campanha, Thiago visitou a comunidade da Massaranduba, onde conversou com a população. O vereador afirmou que estar perto do povo tem sido uma das marcas do seu mandato. “Todo vereador deve estar próximo da população, ouvindo, e assim tem sido nesses quatro anos. Não seria diferente agora”, afirmou. Thiago segue agenda de campanha durante toda a semana, em diferentes bairros da cidade.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos