Bastidores

Bastidores

Bastidores

Publicitário lança candidatura à Câmara de Vereadores de Girau do Ponciano

Thales da Costa já disputou prefeitura do município, em 2016

24/09/2020 17h05 - Atualizado em 24/09/2020 18h06
Publicitário lança candidatura à Câmara de Vereadores de Girau do Ponciano

Com atuação em marketing eleitoral, o publicitário Thales da Costa decidiu sair dos bastidores e assumir o protagonismo de uma campanha política. Filiado ao PSDB, ele é candidato a vereador pelo município de Girau do Ponciano.

Filho de agricultor e de uma professora, Thales iniciou sua vida ajudando no trabalho da fazenda da família, no povoado Mata D´água, em Girau do Ponciano. Aos 10 anos de idade, foi para Arapiraca se dedicar aos estudos. Em seguida, decidiu estudar Publicidade e Propaganda em Maceió.

Em 2004, trabalhando no marketing político do Senador Teotônio Vilela, conseguiu contribuir para a vitória ao governo do Estado, em 2006.

Thales da Costa trabalhou com publicitários renomados no mercado, como Einhart Jacome da Paz. Além disso, ainda trabalhou no Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), na campanha de reeleição de Teotônio Vilela ao governo de Alagoas, na campanha de Solange Jurema e na eleição de Rogério Teófilo, em Arapiraca.

Em 2016, o publicitário lançou uma candidatura independente à prefeitura de Girau do Ponciano. Em 2020, Thales da Costa decidiu entrar na disputa por uma das vagas na Câmara de Vereadores do município.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos