Bastidores

Bastidores

Bastidores

[VÍDEO] Prefeitura de Arapiraca maquia serviços de limpeza enquanto cidade é tomada pelo lixo

Vários mini lixões são encontrados espalhados pela cidade

21/09/2020 08h08
[VÍDEO] Prefeitura de Arapiraca maquia serviços de limpeza enquanto cidade é tomada pelo lixo

Assim que tomou posse, a prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, iniciou um mutirão de limpeza, porém, tudo não passa de maquiagem da gestão. Basta andar pela cidade para ver que vários mini lixões estão se acumulando (veja o vídeo abaixo).

Um exemplo da tentativa de enganar a população, é a limpeza nos canteiros em frente ao Arapiraca Garden Shopping, na Rodovia AL 220, que nem é de responsabilidade da prefeitura, e sim do DER.

Enquanto a maquiagem é feita nas principais entradas da cidade, os mini lixões vão se acumulando em bairros como Centro, Santa Esmeralda, Novo Horizonte, Itapuã, Olho D´Água dos Cazuzinhas, e diversas outras localidades. O lixo e os entulhos nunca são recolhidos.


Também há descaso e abandono em pontos turísticos da cidade, como o Bosque das Arapiracas e a Perucaba, que além do acúmulo de lixo, brinquedos e academias que deveriam servir para o lazer e bem-estar da população, estão quebrados e enferrujados, trazendo riscos.



O morador Paulo Cardozo faz um apelo, “gostaria de chamar a atenção das autoridades, de quem comanda a cidade para olhar mais para esse lixões, não deveria ser desse jeito, faça alguma coisa”.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos