Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Meu trabalho será pela inclusão social”, diz Adriano Targino

Targino teve seu nome confirmado como pré-candidato a vereador pelo Partido Progressista

17/09/2020 14h02
“Meu trabalho será pela inclusão social”, diz Adriano Targino

Na quarta-feira (16), Adriano Targino teve seu nome confirmado como pré-candidato a vereador em Arapiraca, durante a convenção do Partido Progressista (PP), na data em que Alagoas comemorou 203 anos de sua Emancipação Política.



“É uma dupla realização difícil de descrever. Primeiro, porque estou dando um passo importante como homem e como cidadão. Segundo, porque essa data significa muito para a história e para a política”, disse Adriano.

Convidado pelo Deputado Federal Arthur Lira, para o fortalecimento do PP, Targino tem ganhado o apoio de lideranças importantes no cenário político e vê de forma positiva tudo o que tem acontecido.

“Desenvolvo um trabalho social há mais de 20 anos. Comecei defendendo a bandeira da pessoa com deficiência, mas consegui ampliar essa cobertura atendendo às principais necessidades de pais e familiares. As conquistas, ao longo do tempo, são incontáveis. Por isso, hoje defendo a inclusão para todos”, destacou.

Adriano justifica a simpatia e adesão de tantas pessoas à sua pré-campanha ao fato de ser avesso à zona de conforto.

“Também sou uma pessoa com deficiência, mas nunca me senti confortável ou preso a quaisquer condições. Quem me conhece sabe que gosto de trabalhar, de criar oportunidades, de promover mudanças. Portanto, não há melhor justificativa para poder dar voos maiores. Se consegui realizar tantas coisas fora da política, dentro dela terei melhores condições”, finalizou.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos