Bastidores

Bastidores

Bastidores

Flavio Brandão é candidato a vereador pelo Patriota em Arapiraca

Filho do saudoso ortopedista Dr. José Edmilson e da ex-vereadora, suplente de senadora e anestesista Dra Valquiria Brandão

16/09/2020 14h02 - Atualizado em 16/09/2020 15h03
Flavio Brandão é candidato a vereador pelo Patriota em Arapiraca

De família tradicional, Flávio Augusto Brandão Cesar é candidato a vereador de Arapiraca pelo Patriotas. Ele é filho do primeiro ortopedista de Arapiraca, saudoso Dr. José Edmilson Ferreira Cesar, e da primeira médica anestesista da cidade, a ex-vereadora e suplente de Senadora, Dra. Valquíria Brandão Cesar. Flávio Brandão possui a formação de administrador e já exerceu a função de secretário de Finanças de Feira Grande no ano de 2012 e, atualmente, é procurador geral daquele município.

“Devo a meus pais, servidores públicos de carreira, tanto do Estado quanto do município, a vocação que tenho para o serviço público. É preciso tentar compreender os problemas das pessoas, o que as aflige, sobretudo as pessoas mais humildes. Devemos sempre nos colocar no lugar de cada uma delas. Viver diariamente com empatia,” ressaltou.

Na opinião de Flávio Brandão, é importante que à população entenda que, para ser bem representado, “é necessário que o eleitor analise o currículo e a vida pregressa do candidato, somente assim, nossa Cidade terá representantes cada vez mais qualificados”.

Lembrou a importância da Câmara Municipal de Arapiraca, “pois é ali que as leis do nosso município são analisadas, votadas e aprovadas e, infelizmente, atualmente, muitas vezes em prejuízo de nossa comunidade. Basta vê o abusivo aumento do IPTU, aprovado pelos atuais vereadores. Juntos poderemos fazer nossa crescer em todas as esferas, seja na Infraestrutura, urbanização, turismo, esportes, lazer, saúde e de educação, e voltar a ser a cidade número um de Alagoas”, concluiu.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos