Bastidores

Bastidores

Bastidores

Progressistas deve lançar Tarcizo Freire à Prefeitura de Arapiraca, nesta quarta-feira (16)

Deputado estadual está bem posicionado em pesquisas de opinião pública

15/09/2020 16h04
Progressistas deve lançar Tarcizo Freire à Prefeitura de Arapiraca, nesta quarta-feira (16)

O deputado estadual Tarcizo Freire deverá ser anunciado como o candidato à Prefeitura de Arapiraca pelo Progressistas. A confirmação deverá ser feita em Convenção Partidária, que acontecerá nesta quarta-feira (16), às 16h, na sede da legenda, no bairro Ouro Preto.

No mês passado, a agremiação política chegou a informar que não iria fazer coligação com outras legendas para a eleição deste ano.

Em pesquisas de opinião pública, Tarcizo Freire aparece sempre em posição prestigiada, chegando a ficar como segundo colocado nos levantamentos realizados por diferentes institutos de pesquisa.

O parlamentar tem um forte trabalho social realizado no município, através do Complexo Tarcizo Freire.

Já na disputa proporcional, o Progressistas avalia a possibilidade da eleição de três ou quatro vereadores, com uma chapa considerada extremamente forte.

Tarcizo Freire mostrou interesse em disputar a prefeitura de Arapiraca após o falecimento do prefeito Rogério Teófilo. O parlamentar usou o Plenário da Assembleia Legislativa para criticar a forma “desumana” que o grupo oposicionista perseguiu Teófilo para chegar ao poder.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos