Bastidores

Bastidores

Bastidores

Fome de poder de Jairzinho Lira tem colocado o deputado e familiares num beco sem saída

Deputado estadual Jairzinho Lira segue iludindo os eleitores de Lagoa da Canoa

15/09/2020 08h08 - Atualizado em 15/09/2020 08h08
Fome de poder de Jairzinho Lira tem colocado o deputado e familiares num beco sem saída

Com as contas rejeitas pelo TCU e respondendo a processos que envolvem o desvio de dinheiro público, o deputado estadual Jairzinho Lira segue iludindo os eleitores de Lagoa da Canoa.

Para alguns, confirma que será sim candidato, mas pessoas ligadas a ele afirmam que já está existindo aquele clima de desistência, por saber que terá sua candidatura impugnada.

A sua opção, mais uma vez, será colocar a sua esposa, Fabiana Lira, que tem uma rejeição alta na cidade e também está encrencada na justiça.

Ao longo dos anos, Jairzinho tem perdido espaço em Lagoa da Canoa pelo trabalho que vem sido desenvolvido pela atual gestão. A cidade mudou para melhor. A população tem aprovado.

E como não bastasse, o improvável candidato a prefeito, Jairzinho Lira, com sua fome incansável de poder, também desgasta a imagem de seu irmão, Veridiano Almir, colocando o mesmo para ser candidato em Feira Grande.

Lá ele terá que bater de frente com a atual gestão, que tem como prefeito e candidato à reeleição, Flávio da Granja. Além de disputar com outra chapa, essa encabeçada por Dr. Flávio Maurício.

O deputado está realmente complicado. Se por um lado tem as contas rejeitadas pelo TCU, por outro tem a rejeição pipocando não só em Lagoa da Canoa, como em Feira Grande.

Como diz aquele ditado popular: “quem muito quer, nada tem”.

Desse jeito o deputado vai ficar até sem o mandato na Assembleia Legislativa em 2022.

Jairzinho Lira está em um "beco sem saída”.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos