Bastidores

Bastidores

Bastidores

Em Igaci, Val Gaia perde apoio de Renan Filho para Petrúcio Barbosa

Ex-deputado não é mais o preferido na disputa pela prefeitura do município agrestino

14/09/2020 16h04
Em Igaci, Val Gaia perde apoio de Renan Filho para Petrúcio Barbosa

O cenário político no interior está mudando a todo instante e as eleições municipais deste ano pode resultar no fim da carreira de muitos políticos alagoanos. Em Igaci, o candidato do grupo situacionista Edval Gaia Filho (Progressistas) perdeu o apoio do governador Renan Filho (MDB) e seu projeto de manutenção na vida pública está cada vez mais distante.

Prefeito de Igaci por três vezes, o agropecuarista Petrúcio Barbosa (PTB) recebeu o apoio de Renan Filho, mudou o jogo e passou a ser o preferido na disputa pelo cargo de chefe do Executivo municipal.

Barbosa foi recebido pelo governador no Palácio República dos Palmeares, onde a aliança foi firmada. Ele estava acompanhado pelo prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (MDB), ex-prefeito de Igaci, Toinho Barbosa, e o empresário Thiago Amorim.

Em sua rede social, Petrúcio Barbosa agradeceu o apoio recebido. “Conversamos sobre dias melhores para nosso querido Igaci, em todas as áreas, reafirmamos o compromisso de estarmos juntos e fortalecidos visando o bem de nosso povo. Estamos juntos! Governador, obrigado pelo apoio”, escreveu.

A cada dia, Barbosa tem conseguido novos aliados, principalmente, pelo fato de o candidato da situação não está honrando os compromissos assumidos, segundo relatos de moradores do município.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos