Bastidores

Bastidores

Bastidores

Tia Nena vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Girau do Ponciano

Professora Marinalva Souza é filiada ao Progressistas

10/09/2020 15h03
Tia Nena vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Girau do Ponciano

Com o intuito de defender uma educação pública de qualidade, a Professora Marinalva Souza – conhecida como Tia Nena - (Progressistas) decidiu entrar na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Girau do Ponciano, nas eleições municipais deste ano.

Com formação em Pedagogia e especialidade em psicopedagogia, Tia Nena tem o apoio do deputado federal Arthur Lira, um dos principais líderes do Progressistas no Brasil.

Com atuação há mais de quarenta anos no município, a pré-candidata dedicou a vida à Educação. “Conheço de perto todas as dificuldades da área e sei que a sociedade só conseguirá ter efetivo desenvolvimento quando a educação for levada a sério pelos gestores públicos, com investimentos e valorização profissional, além de estrutura e metodologias inovadoras”, destacou.

Tia Nena iniciou muito cedo sua vida profissional. Se tornou professora de educação básica, educação infantil, tutora, coordenadora na educação infantil, diretora adjunta do CMEI Alcina Mangueira Canuto.

A educadora revela ter intenso amor por Girau do Ponciano, terra que contribuiu para seu crescimento pessoal e profissional. “Fui presenteada com as maiores riquezas: uma família linda e grandes amigos. Vi neste município um imenso potencial nas áreas de educação, lazer, esporte, agricultura - uma de nossas rendas- e saúde, desenvolvimento humano, social, cultural e econômico. O que se faz necessário é fomentar as diversas potencialidades de um povo aguerrido e carente de impulsionamentos do poder público, sendo este, principal responsável por garantir igualdade de direitos/deveres para com a sociedade, sem jamais esquecer o princípio de equidade”, enfatizou.

Para Tia Nena, não há mais espaço para a velha política. “Homens e mulheres de bem dessa terra estão completamente inconformados com o modelo apresentado pela velha política, por isso estão saindo da zona de conforto e apresentando seus nomes como alternativa ao grupo que está posto há décadas, fazendo a cidade agonizar”, concluiu.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos