Bastidores

Bastidores

Bastidores

Líder partidário desmente vice-prefeito de Lagoa da Canoa

Reginaldo Ferreira diz Paulo Aguiar abandonou grupo político

05/09/2020 10h10
Líder partidário desmente vice-prefeito de Lagoa da Canoa

“Tainá Veiga nunca coagiu”. A afirmativa é do representante do Partido Verde (PV) de Lagoa da Canoa, Reginaldo Ferreira. Ele acusa o vice-prefeito Paulo Aguiar de ter abandonado o grupo situacionista e diz que o político faltou com a verdade ao criticar a atual gestora do município.

O recado de Reginaldo Ferreira foi dado através de vídeo, que repercutiu nas redes sociais. “Você abandonou o Democratas. Você abandonou os amigos que deram a mão pra você e que ajudaram a te fazer vice-prefeito. Não foi Tainá Veiga que desmanchou não. Foi você que quando se tornou vice esqueceu que o povo existia e não fez nada por nós”, destacou.

Ferreira foi contundente em suas declarações e destacou que faltou postura e atitude em Paulo Aguiar enquanto figura pública. “Em 2017 criei o grupo chamado ‘Juntos Venceremos’. O que você não fez como vice-prefeito, eu fiz como pessoa pública. Como cidadão de Lagoa da Canoa”, disparou.

Por fim, o representante do PV reafirmou que Tainá Veiga não realizou nenhum ato de traição política e destacou o avanço da atual gestão. “Tainá Veiga nunca coagiu ninguém. Tanto que na eleição passada para deputado, eu apoiei um outro nome que não era o indicado pela prefeita. Tainá tem feito uma excelente gestão e precisamos continuar crescendo”, concluiu.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos