Bastidores

Bastidores

Bastidores

Advogado Mysael Sibaldo brigará por uma vaga no legislativo arapiraquense pelo Cidadania

Tendo como principal bandeira a educação, propõe ser uma importante opção de renovação política

01/09/2020 17h05
Advogado Mysael Sibaldo brigará por uma vaga no legislativo arapiraquense pelo Cidadania

O advogado Mysael Sibaldo Torres Tenório Bezerra é pré-candidato a vereador pelo partido Cidadania, propondo ser uma importante opção de renovação política no parlamento de Arapiraca, no Agreste do Estado. Junto com o pré-candidato a prefeito, o também advogado Hector Martins, tem como principal bandeira de luta a educação.

Natural de Arapiraca, Mysael Sibaldo atuou como prestador de serviços na área do direito educacional, foi membro da Comissão do Advogado Trabalhista e foi o primeiro presidente da Comissão OAB-Educação em Arapiraca. À frente do jurídico do Sindicato das escolas particulares de Arapiraca desde a sua reabertura em 2014, o advogado conta com uma boa experiência na educação e vem com projetos ousados, inovadores para o município.

Filho de José Elias Tenorio Bezerra e de Maria Edilene Sibaldo Torres Bezerra, é casado com Isa Rafaella Rocha Brito e pai da pequena Mariah. Mysael nunca fez parte da política, não tem familiares políticos e se considera apenas um cidadão arapiraquense, apaixonado por sua terra, disposto a trabalhar e oferecer mais dignidade pra população.

O advogado é mais um forte apoiador da pré-candidatura de Hector Martins, por ter tido a oportunidade de acompanhar de perto a evolução da OAB-Arapiraca durante as duas gestões em que o mesmo foi presidente e entende que, aquele modelo de gestão, pode ser mais coerente para o desenvolvimento de Arapiraca.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos