Bastidores

Bastidores

Bastidores

Sem esperar posicionamento do governador, ex-prefeito diz que esposa não irá retirar candidatura em Palmeira

James Ribeiro é pré-candidato à prefeitura de Estrela de Alagoas

01/09/2020 15h03
Sem esperar posicionamento do governador, ex-prefeito diz que esposa não irá retirar candidatura em Palmeira

“Ela será cabeça de chapa!”. É o que garante o ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro (PTB), sobre a pré-candidatura à Prefeitura de sua esposa, Mosabelle Ribeiro (MDB). Ele descartou a possibilidade de aliança com a deputa estadual Ângela Garrote (Progressistas), que é ensaia entrar na disputa majoritária.

James revelou que essa composição não será realizada. Ele é pré-candidato à prefeitura de Estrela de Alagoas pelo grupo oposicionista e irá enfrentar o atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Aldo Lira (Progressistas).

Ribeiro não comentou sobre a possibilidade de interferência do governador Renan Filho (MDB) na articulação em busca de um entendimento entre os grupos políticos do município.

Até o momento, o governador não se posicionou sobre em qual palanque estará na disputa pela prefeitura de Palmeira dos Índios, mesmo Mosabelle Ribeiro sendo filiada ao seu partido, o MDB.

De acordo com uma fonte do 7Segundos, Renan Filho estaria insatisfeito com as recentes denúncias contra o atual prefeito Júlio Cezar (PSB), que é acusado de ter assediado sexualmente ex-servidoras da Prefeitura. Conforme o informante, “o governador não quer ter sua imagem associada a um político acusado de violência contra a mulher”.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos