Bastidores

Bastidores

Bastidores

Thiago da Brita confirma apoio da Facomar a pré-candidatura de Luciano Barbosa (MDB)

A informação foi confirmada ao portal 7segundos na tarde desta quinta-feira

27/08/2020 16h04
Thiago da Brita confirma apoio da Facomar a pré-candidatura de Luciano Barbosa (MDB)

Com as convenções se aproximando, os pré-candidatos à prefeitura de Arapiraca seguem realizando reuniões e buscando garantir alianças e apoio político. O vice-governador Luciano Barbosa, que deve ter seu nome confirmado pelo MDB, garantiu o apoio da Federação das Associações Comunitárias do Município de Arapiraca (Facomar). A informação foi confirmada ao portal 7segundos na tarde desta quinta-feira (27), pelo presidente da entidade, Thiago Aguiar de Souza (Thiago da Brita).

De acordo com Thiago da Brita, o apoio foi firmado através de um comprometimento de Luciano Barbosa com a Facomar. “Ele foi um dos fundadores da Facomar e se comprometeu, estando a frente da Prefeitura Municipal de Arapiraca, dar espaço ao movimento comunitário. E, também, valorizar os líderes comunitários,” destacou o dirigente.

O presidente da Facomar disse ainda ao portal 7segundos, que Luciano Barbosa entende serem os lideres comunitários peças fundamentais para uma boa gestão. “São os líderes comunitários que estão lá na base, sabendo das necessidades de cada comunidade. Então, ele (Luciano Barbosa) falou que trabalhando em comunhão com as lideranças consegue atingir toda Arapiraca com os benefícios que a Prefeitura poder oferecer”, concluiu Thiago da Brita.

Criada em 31 de maio de 1987, a Federação das Associações Comunitárias do Município de Arapiraca (Facomar) tem atualmente 103 associações filiadas, segundo informações passadas pelo presidente Thiago Aguiar de Souza ( Thiago da Brita) .

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos