Bastidores

Bastidores

Bastidores

Pré-candidato a vereador, Tedson Barros se destaca pelo preparo e atuação junto às comunidades

Filiado ao Solidariedade, o pré-candidato também faz parte da renovação política

27/08/2020 13h01 - Atualizado em 27/08/2020 15h03
Pré-candidato a vereador, Tedson Barros se destaca pelo preparo e atuação junto às comunidades

Com a aproximação das convenções partidárias, um dos nomes que vem chamando à atenção nas ruas e nas comunidades, principalmente quando o assunto é renovação política e preparo para exercer o cargo, é o do pré-candidato a vereador pelo Solidariedade Tedson Barros.

Advogado, Tedson desde a infância acompanha de perto o trabalho político de sua família, já Coordenou campanhas, sempre esteve voltado para o trabalho social, visitando as comunidades e sentindo de perto as necessidades do povo. Filho do ex-vereador Ted Pereira e da vereadora e pré-candidata a prefeita pelo Solidariedade Gilvania Barros, tem em seus pais exemplos de ética, respeito, amor ao próximo e vocação para a vida pública.

Tedson Barros teve experiência como estagiário de Direito, trabalhou em empresa privada e atuou na administração pública. Como advogado ampliou seus conhecimentos legislativos, ponto crucial para atuação na vida pública. Sempre lutou por justiça social, defendendo os direitos fundamentais da população.

Ao colocar seu nome como pré-candidato a vereador, Tedson Barros projeta um novo conceito em fazer política, trazendo as inovações de sua geração com o legado que aprendeu com sua família. “Quero implantar novas ideias, dentro da renovação que o momento exige, seguindo os princípios e valores que trago como filosofia de vida. Nossa cidade precisa da dedicação de cada um de nós para avançar e atingir os índices de desenvolvimento social que todos esperam, ocupando o lugar de destaque que Arapiraca merece, a nível nacional. ” Ressalta o Pré-candidato.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos