Bastidores

Bastidores

Bastidores

Após mais de duas décadas, comunidade do Canaã recebe obras de infraestrutura

A proposta contou com emenda do então deputado federal Maurício Quintela, que atendeu solicitação de vereador arapiraquense

20/08/2020 15h03
Após mais de duas décadas, comunidade do Canaã recebe obras de infraestrutura

As ruas da comunidade do Canaã, na zona rural de Arapiraca, estão sendo beneficiadas com calçamento, uma reivindicação que vinha sendo feito há mais de duas décadas pelos moradores. A solicitação foi feita por um vereador aliado ao então deputado federal Maurício Quintela (PL), que apresentou uma emenda e garantiu os recursos necessários para a obra de infraestrutura.

Moradores ressaltaram a importância do calçamento, uma vez que ao longo dos últimos anos sempre enfrentaram problemas crônicos, que incluem a lama no período de inverno e a poeira durante o verão. Ocasionando problemas de saúde na população local, além de dificuldades na limpeza de residências e estabelecimentos comerciais.

A obra foi iniciada na gestão do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), falecido recentemente, através da Secretaria de Infraestrutura, com o secretário Daniel Oliveira. Está tendo sequencia com a nova gestora Fabiana Pessoa.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos