Politicando

Politicando

Politicando

Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho se reúnem para decidir candidatura do MDB em Arapiraca

Chapa deve ser anunciada até a próxima semana

20/08/2020 08h08
Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho se reúnem para decidir candidatura do MDB em Arapiraca

Na noite desta quarta-feira (19), o deputado estadual Ricardo Nezinho e o vice-governador Luciano Barbosa se reuniram em busca de um entendimento sobre o nome que disputará a Prefeitura de Arapiraca pelo MDB. Eles foram vistos jantando num restaurante da Capital.

Durante os últimos dias, o clima estava agitado no MDB. Em pauta, a candidatura majoritária na segunda cidade mais importante de Alagoas.

Nezinho não esconde de ninguém que, caso Luciano Barbosa decidisse pela candidatura, o apoiaria. No entanto, se Luciano permanecer no Governo, Ricardo seria o candidato natural do partido e colocaria seu nome para disputa interna nas convenções partidárias.

Já Barbosa, sempre externou sua vontade de voltar ao cargo de Prefeito. Mas essa possibilidade faria o governador Renan Filho pensar duas vezes sobre uma eventual candidatura ao Senado, em 2022.

Após o jantar, o clima entre Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho voltou a ser amistoso e, até a próxima segunda-feira (24), eles devem anunciar juntos a chapa que irá disputar a prefeitura de Arapiraca pelo grupo de oposição.

Barbosa e Nezinho sempre foram parceiros políticos e estiveram unidos no MDB.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos