Bastidores

Bastidores

Bastidores

Professora Ana Valéria segue no comando da 5ª GERE e não será candidata a vereadora em Arapiraca

O nome da pedagoga era cotado para concorrer a uma vaga na câmara pelo MDB

17/08/2020 15h03
Professora Ana Valéria segue no comando da 5ª GERE e não será candidata a vereadora em Arapiraca

Cotada para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Arapiraca pelo MDB, a professora Ana Valéria Peixoto irá mesmo permanecer no comando da 5ª Gerencia Regional de Ensino, com sede em Arapiraca. O prazo para se desvincular foi encerrado na última sexta-feira (14) e a professora optou por permanecer à frente do órgão regional de Educação no Estado.

Com a experiência de ter sido secretária de Educação em Arapiraca e Pão de Açúcar, a pedagoga Ana Valéria Peixoto de Oliveira assumiu a 5ª Gere, órgão que abrange as escolas estaduais de Arapiraca e mais nove municípios: São Sebastião, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Traipu, Craíbas, Limoeiro de Anadia, Taquarana, Coité do Nóia.

Ana Valéria foi secretária de Educação de Arapiraca por duas gestões, tendo atuado ainda como secretária adjunta de Gestão de Pessoas do município. Também foi secretária de Educação do município de Pão de Açúcar e, entre 2017 e 2018, foi diretora da Escola Estadual Izaura Antônia de Lisboa, em Arapiraca.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos