Bastidores

Bastidores

Bastidores

Marcelino Alexandre é convidado para ser o vice-prefeito na chapa de Fabiana Pessoa

Ex-deputado aguarda aprovação da família para decidir se entra ou não na disputa eleitoral

14/08/2020 18h06 - Atualizado em 14/08/2020 19h07
Marcelino Alexandre é convidado para ser o vice-prefeito na chapa de Fabiana Pessoa

Empresário bem sucedido e ex-deputado estadual, Marcelino Alexandre foi o escolhido para ser o pré-candidato a vice-prefeito na chapa da prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos). O convite teria sido feito pelo deputado federal Severino Pessoa, esposo da nova gestora.

Com uma atuação destacada em seus três mandatos na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), o diretor de logística do Grupo Coringa tem trânsito livre por todas as vertentes políticas do município e seu nome agregaria muito na disputa majoritária.

Filiado ao PSDB, Marcelino é filho do ex-prefeito de Arapiraca e diretor-presidente do Grupo Coringa, José Alexandre.

Líder de umas das mais tradicionais famílias da região, José Alexandre não esconde de ninguém o desinteresse pelo meio político. Ele já revelou, inclusive, que não gostaria de ver nenhum de seus filhos disputando cargos públicos.

No momento, o maior desafio de Marcelino Alexandre seria convencer o pai a apoiá-lo nesse nova jornada de sua vida. Caso consiga, a reeleição de Fabiana Pessoa para a prefeitura seria dada como certa, pois, além do aporte financeiro, Marcelino levaria ao grupo toda a credibilidade de sua família.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos