Bastidores

Bastidores

Bastidores

Agricultor Zé Cícero do Jacaré é pré-candidato a vereador por Igaci

Líder comunitário já conseguiu viabilizar pavimentação de um dos principais povoados do município

14/08/2020 17h05
Agricultor Zé Cícero do Jacaré é pré-candidato a vereador por Igaci

Reconhecido com uma das principais lideranças políticas de Igaci, o agricultor e líder comunitário José Cícero decidiu disputar uma vaga na Câmara de Vereadores do município pelo Progressistas. Ele recebeu o incentivo da deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas), que garantiu apoiá-lo nesse novo desafio em busca de uma vaga no Poder Legislativo municipal.

Zé Cícero tem forte atuação na comunidade rural conhecida como Jacaré. Através de parcerias com a gestão municipal e com a deputada Ângela Garrote, ele conseguiu realizar importantes ações. Entre elas, a pavimentação em paralelepípedo da localidade. Ele já presidiu a Associação de Colônia Agrícola, atuou como presidente da FACOMIG e tesoureiro da Associação dos Agricultores Alternativos (AAGRA).

Para a deputada estadual Ângela Garrote, Zé Cícero dará ainda mais contribuição para a município, através de um mandato na Câmara Municipal. “É um homem sério, de extrema confiança e que dedica a vida para cuidar daquele que mais precisam de atenção. Não tenho dúvidas que ele será um dos vereadores mais atuantes da história do município”, destacou.

Exercendo seu papel como liderança comunitária, Zé Cícero tem trabalhado acompanhando as principais obras no município, em vários seguimentos sociais. Para o vice-presidente da Federação das Associações Comunitárias do Município (FACOMIG), José Luiz, o pré-candidato tem dado uma importante contribuição para a área da agricultura. “Temos sempre essa troca de experiências buscando ações, como aração de terras, que tem ajudado os nossos pequenos produtores rurais. Zé Cícero é peça fundamental nesse trabalho e não tem medido esforços para darmos mais dignidade aos nossos produtores rurais”, revelou.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos