Bastidores

Bastidores

Bastidores

Vereador lança chapa como terceira via para disputar prefeitura de Tanque D’arca

Flávio Bernardino terá ex-vereador como pré-candidato a vice-prefeito

10/08/2020 18h06
Vereador lança chapa como terceira via para disputar prefeitura de Tanque D’arca

Insatisfeito com os constantes ataques públicos protagonizados entre os grupos de situação e oposição em Tanque D’arca, o vereador Flavio Bernardino decidiu montar uma chapa como terceira via na disputa majoritária municipal.

“Mesmo diante da pandemia, o grupo da atual gestão e outro de figuras antigas se atacam deliberadamente causando caos pessoal entre eles. Por outro lado, formado por rupturas e de críticas a essas famílias tradicionais, decidimos montar um novo grupo político para o quadro local”, revela o parlamentar.

Flávio já tem um nome para compor sua chapa na condição de vice-prefeito. Trata-se do ex-vereador Zé Luiz. “Ficamos conhecidos por toda a população pelos mandatos de destaque e os serviços prestados. Contamos com o reforço e a vitalidade de jovens trabalhadores e universitários que também não enxergaram viabilidade nos velhos grupos políticos do local”, contou.

O vereador, que está no terceiro mandato, é um crítico ferrenho e um dos poucos que fazem oposição responsável à atual gestão. “Desde os primeiros dias desse mandato venho apresentando diversos recursos e contrapontos sobre a falta de competência da gestão que até hoje não se mostra preparada para os problemas de Tanque d’Arca”, destaca.

Já o ex-vereador Zé Luiz foi eleito entre os mais votados em 2012, chegando a ser o presidente da Câmara entre 2015 e 2016, também foi prefeito interino do município, em 2016.

Por fim, Flávio Bernardino e Zé Luiz acenam para uma campanha diferente e ousada, baseada num projeto de desenvolvimento local que vem sendo preparado e estudado nos últimos anos.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos