Bastidores

Bastidores

Bastidores

Arapiraca: Câmara de Vereadores deve empossar Fabiana Pessoa apenas na terça (11)

Legislativo deve emitir nota confirmando data e horário da posse de Fabiana Pessoa

10/08/2020 10h10 - Atualizado em 10/08/2020 11h11
Arapiraca: Câmara de Vereadores deve empossar Fabiana Pessoa apenas na terça (11)

Atualizada às 11h25

A posse oficial de Fabiana Pessoa como prefeita de Arapiraca deve acontecer nesta terça-feira, 11 de agosto, às 11h, na Câmara de Vereadores. Conforme o 7Segundos antecipou, a Câmara de Vereadores emitiu uma nota oficial confirmando a informação. Leia a nota na Galeria de Imagens, abaixo do texto.

A segunda-feira começou agitada em Arapiraca. A equipe jurídica de Fabiana Pessoa foi logo cedo na Câmara de Vereadores protocolar o requerimento para que ela seja empossada no lugar de Rogério Teófilo, que faleceu na última sexta devido a complicações de um câncer. Os advogados protocolaram o documento junto à Procuradoria do Legislativo, mas o presidente da Câmara, Jario Barros, que precisa assinar a ata de posse e conduzir o juramento, não foi encontrado no local.

E com o decreto de luto oficial por três dias, a Câmara só deve retomar o expediente na próxima quinta-feira.

Em decorrência disso, Fabiana Pessoa estaria decidindo com sua equipe jurídica se deve ingressar com um mandato de segurança, para que seja empossada imediatamente. Até que a nota do Legislativo seja divulgada, não é possível saber se a vice-prefeita vai seguir com o plano.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos