Bastidores

Bastidores

Bastidores

Filiado ao MDB, Cícero Dantas confirma pré-candidatura a vereador

Ex-presidente da Associação dos Produtores Rurais do povoado Mulungu, ele atua também no comércio

04/08/2020 13h01
Filiado ao MDB, Cícero Dantas confirma pré-candidatura a vereador

A disputa pelas 19 vagas na Câmara Municipal de Arapiraca promete ser acirrada nas eleições 2020, inclusive com a participação de representantes da área rural do município. Filiado ao MDB, Cícero Dantas, 38 anos, confirmou que é pré-candidato a vereador. Morador do povoado Mulungu, ele também trabalha como vendedor ambulante no centro de Arapiraca.


Filho de agricultor, Cícero Dantas informou que segue trabalhando na Agricultura Familiar e já foi presidente da Associação dos Produtores Rurais do povoado Mulungu. Além disso, também trabalha no Mercado Público de Arapiraca “e nas horas vagas sou ambulante com venda de celulares no centro de Arapiraca. Quero ser candidato para que possa representar os agricultores, comerciantes e os feirantes do municípios,” afirmou o pré-candidato.


“Venho de uma família humilde e, este ano, pretendo ser vereador e representar a população. Quero um dia poder mostrar aos meus três filhos, que fui um bom político e uma boa pessoa em nossa Arapiraca”, concluiu Cícero Dantas.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos