Bastidores

Bastidores

Bastidores

Dois pré-candidatos a prefeito de Taquarana estão com chapas definidas

Não está descartada a possibilidade de lançamento de uma terceira candidatura

31/07/2020 09h09 - Atualizado em 31/07/2020 10h10
Dois pré-candidatos a prefeito de Taquarana estão com chapas definidas

A cidade de Taquarana, na região agreste do Estado, promete ter uma eleição bastante movimentada. Com dois candidatos já confirmados, não está descartada a possibilidade de um terceira candidatura. Os nomes confirmados já estão com vices definidos, o advogado e atual vice-prefeito Davi Teófilo (PP) e o empresário Geraldo Cícero (Cidadania). A terceira chapa pode ser liderada por Rafael Pereira.


E conforme as informações divulgadas, as chapas estão fechadas. No lado da situação, Davi Teófilo deve ter como nome confirmado para vice Maria Lúcia, conhecida Lucinha, que está licenciada da Secretaria de Assistência Social do município. O empresário Geraldo Cícero, por sua vez, deve confirmar como vice o vereador José Gilberto. As confirmações acontecem nas convenções.


Os dois candidatos tem histórico político. Davi Teófilo é neto de João Ribeiro, primeiro prefeito eleito do município de Taquarana e filho do ex-prefeito Alay Correia. Geraldo Cícero é filho do ex-prefeito Linduval Cicero.


De acordo com os comentários que circulam nos bastidores políticos de Taquarana, Rafael Pereira deve surgir como mais uma alternativa. Segundo o que foi apurado pelo Blog, ele teria o apoio do deputado estadual Antônio Albuquerque. Rafael já foi vice-prefeito de Bastinho Anacleto, que é o atual prefeito daquele município.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos