Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Está pior que outros municípios”, diz ex-prefeito de Pão de Açúcar que pretende voltar ao cargo

Jorge Dantas criticou os últimos quatro anos da atual gestão municipal

29/07/2020 17h05
“Está pior que outros municípios”, diz ex-prefeito de Pão de Açúcar que pretende voltar ao cargo

“Os últimos quatro anos em Pão de Açúcar foram terríveis. É preciso entender que está muito pior do que outros municípios”. A frase é do ex-prefeito Jorge Dantas, que pretende voltar ao cargo que já ocupou por duas vezes no município sertanejo. 

As declarações do pré-candidato a prefeito de Pão de Açúcar foram dadas numa live, onde um blogueiro local fazia uma análise da atual conjuntura política do município.

Dantas não poupou críticas a atual gestão e disse que a população se arrependeu do voto ao grupo que comanda a prefeitura. “Pelo amor de Deus, Jorge. Eu votei e me arrependi. E ouvi dizer que ele vai ser candidato. Eu só quero ver como é que ele vai entrar na casa das pessoas, que dizem: eu quero que ele venha!”, se referindo ao ex-prefeito Flávio Almeida, que renunciou ao mandato no final de 2019.

Flavio Almeida foi eleito em 2016 com 7.901 votos e alegou que se afastou do cargo por recomendação médica. Ele respondia a um processo de abuso de poder econômico. Mas, recentemente, foi absolvido por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Além dos ex-prefeitos Jorge Dantas e Flávio Almeida, o ex-deputado federal Cristiano Matheus e Dr Eraldinho também anunciaram que irão entrar na disputa majoritária.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos