Bastidores

Bastidores

Bastidores

Júlio Cezar diz que não aceitará imposição do nome de Toninho Garrote como vice-prefeito

Publicação de prefeito em rede social gerou mal-estar em grupo que se reaproximou recentemente

28/07/2020 16h04
Júlio Cezar diz que não aceitará imposição do nome de Toninho Garrote como vice-prefeito

Mesmo sendo o óbvio, a revelação do acordo de bastidores entre o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), e a família Garrote deixou o gestor do município enfurecido. Conhecido pela prepotência e arrogância, características que lhe asseguraram a alcunha de “Imperador”, JC usou as redes sociais para negar que o vereador Toninho Garrote (Progressistas) tenha sido escolhido como o pré-candidato a vice-prefeito de sua chapa.

A postagem do “prefeito Imperador” teria incomodado a deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas), mãe do vereador cotado para compor a chapa majoritária. Com isso, a recente reaproximação entre os dois grupos ficou novamente abalada. O prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, responsável pela articulação da união do grupo, foi quem conseguiu acalmar a parlamentar.

Em seu texto, após citar uma série de políticos aliados, como senadores, deputados federais e estaduais, na tentativa de diminuir o poder de influência da família Garrote, Júlio Cezar disse que não aceitará imposição alguma para a composição de sua chapa. “Essa escolha é muito importante e não será por aclamação ou imposição, mas compartilhada com o nosso grupo”, diz um trecho da publicação do prefeito em sua rede social.

Nos bastidores, apostas consideráveis estão acontecendo sobre o prazo em que Júlio Cezar e a família Garrote irão se distanciar novamente. Há quem diga que a união não chegará às eleições. Será?

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos