Bastidores

Bastidores

Bastidores

Pré-candidato a vereador do Solidariedade, João Uber afirma conhecer a realidade da população

“Convivo com as pessoas”, afirma o profissional que pretende representar a força do trabalhador

28/07/2020 13h01
Pré-candidato a vereador do Solidariedade, João Uber afirma conhecer a realidade da população

Bastante conhecido como João Uber Top 10, o profissional é pré-candidato a vereador pelo Solidariedade, partido liderado pela pré-candidata a Prefeita Gilvânia Barros. É reconhecido como um dos Ubers mais populares de Arapiraca. “Conheço a realidade da nossa população, convivo com as pessoas, sou simples como o povo, trabalho honestamente e é dessa forma que pretendo ajudar, principalmente aqueles que mais precisam, com projetos sociais que são essenciais no nosso dia a dia,” afirmou.

De família humilde e de boa índole, já atuou em diversas empresas da cidade e faz, também, o transporte de noivas em Arapiraca e vários municípios de Alagoas. Um trabalho que requer muita atenção por parte do profissional. João destacou que tem o desejo de construir uma nova política. Daí a identificação com a pré-candidata a prefeita Gilvania Barros, do Solidariedade, que considera uma proposta diferenciada no cenário político.

Uma das apostas do Solidariedade, que pode surpreender nessas eleições, ele diz que fará tudo que tiver ao alcance para buscar melhorias para o Município. João Uber destacou que quer garantir a melhoria da qualidade de vida dos arapiraquenses, porque conhece as necessidades da população, nas áreas de saúde, educação, passando pelo lazer, segurança pública, transito e tantos outros setores.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos