Bastidores

Bastidores

Bastidores

Levar solidariedade às pessoas, é a proposta do pré-candidato a vereador Diogo Costa

Com trabalho social intenso, Diogo integra o partido Solidariedade

27/07/2020 14h02
Levar solidariedade às pessoas, é a proposta do pré-candidato a vereador Diogo Costa

Idealizador do Projeto Social chamado Eu Vejo Você, Diogo Costa é pré-candidato a vereador de Arapiraca pelo partido Solidariedade, liderado pela pré-candidata a prefeita Gilvânia Barros. No projeto, onde também é orador, participa e atua em várias ações solidárias para pessoas carentes, incluindo a distribuição de sopas para moradores de rua, eventos com crianças em dia comemorativo, distribuição de cestas básicas em comunidades carentes.

Com 31 anos de idade, Diogo destaca que pretende chegar a Câmara Municipal para fazer muito mais, ampliando essas ações. Diogo Costa tem a vontade de tornar realidade à construção de um albergue para pessoas necessitadas e ampliar a estrutura do Projeto Social que atua, onde possa atender a mais pessoas, com transporte e toda uma logística que alcance mais comunidades.

Dedicado à família e ao trabalho social, o arapiraquense Diogo Costa é filho da manicure Maria Aparecida da Costa, mulher simples e de muita dedicação. É pai da menina Geovana Helena. O pré candidato a vereador acredita que através do Solidariedade e da identificação com o trabalho da pré candidata a Prefeita Gilvania Barros, desenvolverá um trabalho humano e social para a população.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos