Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Nos últimos anos passei me preparando para esse momento,” diz Valdenice Nascimento, pré-candidata do Solidariedade

Candidata à vereadora, Valdenice é considerada uma pessoa humilde e de muita disposição para o trabalho

25/07/2020 16h04 - Atualizado em 25/07/2020 16h04
“Nos últimos anos passei me preparando para esse momento,” diz Valdenice Nascimento, pré-candidata do Solidariedade

Valdenice Nascimento confirmou sua pré-candidatura a Câmara Municipal pelo Solidariedade, partido liderado pela pré-candidata a Prefeita Gilvania Barros. “Nos últimos anos passei me preparando para esse momento, adquirindo conhecimento e capacidade. Tenho a certeza que, quando a política servir ao povo de forma correta e não aos interesses pessoais ou de classes sociais específicas, ela se tornará a solução e ferramenta para o avanço,” destacou.

Valdenice Nascimento afirmou ser de família humilde e que, desde a adolescência, trabalha com garra e vontade, sempre sonhando em ser alguém na vida. Foi organizadora de Quadrilhas Juninas nos bairros onde morou, trabalho que lhe ofereceu a oportunidade de colocar em prática ações em prol da Sociedade. Fez curso e conseguiu um emprego de monitora em ônibus escolar para crianças da rede pública. “Depois de toda essa luta, sinto um chamado íntimo, nos colocando na construção política frente ao momento crítico e descrente que vivem as pessoas em relação à política e aos políticos”, declarou.

Nordestina, viúva e mãe, disse acreditar que é “preciso enfrentar esse momento não algemando o coração com medo de dar um voto aqueles que merecem, precisamos semear ética para colher consciência tranquila no futuro. Contribuir para o desenvolvimento da sociedade sempre foi minha vocação e esse sentimento está impregnado em tudo que me proponho fazer”, comentou.

Bastante consciente, Valdenice Nascimento foi enfática: “Não tenho pretensões em ser uma reformadora, mas, me proponho a ser uma candidata diferenciada. Buscando justiça social, igualdade de oportunidades para uma Arapiraca repleta de diferenças e aperfeiçoando os equipamentos públicos como desejam todos os munícipes de nossa cidade”.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos