Bastidores

Bastidores

Bastidores

Enfermeira Josileide Ferreira é pré-candidata a vereadora em Jaramataia

Filiada ao PSB, ela tem o apoio do atual prefeito Jefferson Barreto

23/07/2020 07h07
Enfermeira Josileide Ferreira é pré-candidata a vereadora em Jaramataia

Foi estando na linha de frente no combate à pandemia provocada pelo novo coronavírus que a enfermeira Josileide Ferreira decidiu expandir a contribuição que tem dado em Jaramataia. Ela decidiu disputar uma vaga na Câmara de Vereadores do município.

Josileide tem sido considerada como um dos braços fortes na luta contra a Covid-19 na região em que atua.

“Como enfermeira do serviço público de saúde, tenho estado muito próxima da população, sobretudo, nessa crise sanitária que estamos enfrentando. Acabei sendo incentivada por populares e amigos para disputar uma vaga na Câmara Municipal”, revela.

Filiada ao PSB, ela diz que foi motivada pelo atual prefeito, Jefferson Barreto. “O gestor percebeu que sou movida pelo desejo de ajudar ainda mais a nossa gente. A partir daí, conversamos e amadurecemos a ideia”, explicou.

Para ela, a atuação direta para a melhoria da saúde pública será seu principal objetivo. “Sinto no abraço que recebo de cada paciente por mim atendido, a necessidade de alguém que os represente no legislativo municipal para buscar uma Saude pública cada vez mais humanizada”, concluiu.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos