Bastidores

Bastidores

Bastidores

Atuante na área de imóveis, Berg Macedo é pré-candidato a vereador pelo Patriota

Berg Macedo é conhecido por seu trabalho como fiscalizador da cidade

22/07/2020 18h06
Atuante na área de imóveis, Berg Macedo é pré-candidato a vereador pelo Patriota

Atuante na área da construção civil, Berg Macedo filiou-se ao partido Patriota e, junto com o presidente Estadual do partido e pré-candidato a prefeito de Arapiraca, Dr. Cláudio Canuto, lançou a sua pré-candidatura a vereador. Intitulado de a voz do povo, Berg afirmou que está cansado de ver a cidade de Arapiraca ser destruída por políticos que, em sua avaliação, não visam o bem comum e a coletividade.


Natural de Arapiraca, Berg Macedo que já é bastante conhecido e atuante no município com campanhas sociais e tornando-se um fiscalizador nato da cidade, sempre cobrando melhorias pela coletividade, através de suas postagens nas redes sociais.


Para Berg Macedo, a política só voltará a ser o lugar de cidadãos de bem quando os cidadãos de bem voltarem a participar da política. "A política pra mim não é ambição e sim um desejo de mudança no cenário político da cidade, um desejo de renovação. Ser um vereador é ser um fiscal do povo, pois essa é uma das principais funções de um parlamentar eleito pela população para representar um município”, afirmou.


Disse que suas decisões serão sempre tomadas em conjunto com o povo arapiraquense. “Não estou aqui para fazer promessas, dizer o que eu não posso fazer, prometer o que não está ao meu alcance, mas irei fazer o que o povo precisa, o que a nossa cidade precisa”, sentenciou.


Destacou que se compromete em continuar fiscalizando e cobrando cada vez mais. “Ser um vereador é um cargo de muita responsabilidade, e é necessário ter uma mentalidade aberta a opiniões e a entender o que o povo realmente precisa”, concluiu.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos